Burberry e Gosha Rubchinskiy apresentam coleção masculina

Burberry colaborou com o estilista Gosha Rubchinskiy em peças apresentadas como parte de sua coleção , revelada em um desfile em São Petersburgo na última sexta, 09 de junho

Uma seleção de oito peças masculinas foi desenvolvida em colaboração com o designer russo, incluindo novas interpretações do icônico trench coat da Burberry e estilos exclusivos de outerwear . Reinterpretados em formatos oversize , as peças apresentam um contraste com o restante da coleção de Gosha, criando um look contemporâneo ligado à herança da marca.

Peças adicionais incluem camisas, shorts e chapéus, feitas junto do designer de chapéus britânico Stephen Jones, que se associou a Gosha para desenvolver todos os acessórios para cabeça para essa coleção.

As peças selecionadas da última coleção de Gosha serão lançadas em janeiro de 2018.

Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officerda Burberry, diz: “Tenho sido um grande incentivador e admirador do trabalho criativo de Gosha há muito tempo. Ele tem uma sensibilidade cultural inata e fiquei honrado quando ele nos chamou para colaborar em sua nova coleção. Sua interpretação de alguns de nossos designs mais icônicos parece emocionante, nova e relevante, ao mesmo tempo respeitando sua herança cultural britânica. ”

Gosha Rubchinskiy comenta: “A Burberry sempre simbolizou o ideal do estilo britânico clássico para mim. Suas peças atemporais formam o equilíbrio perfeito com o nosso streetwear moderno, criando uma ótima mistura. Estou muito feliz com o resultado de nossa colaboração. ”