Gabinete Móvel da Sempa recebe demandas da comunidade

Iniciativa facilita o acesso da comunidade leopoldense aos serviços da Secretaria Municipal de Proteção Animal

Foto Decom/PMSL

Nesta segunda-feira, 12 de junho, das 10h30 às 13h, o gabinete móvel da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) atendeu a comunidade na rua Independência, em frente à antiga Caixa Federal; tirando dúvidas, informando sobre ações e projetos e disponibilizando animais para adoção.

De acordo com o secretário Anderson Ribeiro, o gabinete móvel é uma forma de facilitar o acesso aos serviços da Sempa. “É um espaço para quem não pode acessar a nossa estrutura. Com isso vamos ampliar o a atendimento da nossa secretaria”, afirmou o secretário.

O próximo gabinete móvel da Sempa será no dia 21 de junho, na Rua 1, bairro Santos Dumont, loteamento Chácara dos Leões, das 10h30 às 13h.

Serviços oferecidos pela Sempa

Regulamentação e fiscalização das atividades que envolvam animais domésticos e domesticados no município. Atendimento a animais de rua, consultas, esterilização, urgência e emergência. Fiscalização das denúncias de maus-tratos. O recolhimento permanente ao canil está desativado devido a superlotação.

Lar São Francisco recebe Visita Pet

O Lar São Francisco receberá a Visita Pet nesta terça-feira, 13 de junho, das 15h30 às 16h30. O projeto levará a alegria e o carinho dos animais para os idosos residentes do lar.