Trabalhos não param no Inter

Treino forte visando fortalecimento da musculatura dos atletas — Fotos: Ricardo Duarte

Pouco tempo depois de uma grande vitória no Gigante, onde o Inter venceu o Náutico por 4×2 e ainda teve mais dois pênaltis e um gol mal anulado, o grupo de jogadores voltou aos trabalhos. Na manhã deste domingo (11), a equipe reencontrou novamente o estádio Beira-Rio e fez um trabalho físico no gramado.

Sem muitos dias de treinos para ajustar a equipe para os jogos do Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira aproveita todo o tempo possível para trabalhar e conhecer os jogadores colorados. Nesta manhã, as atividades foram focadas na parte física dos atletas, pegando pesado no campo do Gigante. A equipe inicia a preparação agora para o duelo contra o América-MG, na terça-feira (13), às 21h30, no estádio Independência. Depois a delegação ficará até o sábado (17) longe de casa, quando enfrentará o Santa Cruz, no Recife.

Nesta segunda-feira (12), o grupo colorado treina pela manhã e depois viaja para a capital mineira. O Inter está na 3ª posição na competição, com onze pontos somados, podendo alcançar a liderança na próxima rodada.