Abertas as inscrições para a corte da São Leopoldo Fest

Estão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para a escolha da corte da São Leopoldo Fest 2017. A escolha da rainha, da primeira e segunda princesas, e da oma (avó) da festa que referencia a imigração alemã ocorre no dia 1º de julho, às 20 horas, na Sociedade Orpheu.

A corte, que representará a cidade durante os dias da festa – de 21 a 31 de julho – , no Largo Rui Porto, cumprirá agenda cultural para divulgar a programação, além de compromissos sociais até o próximo ano. Atualmente a corte da São Leopoldo Fest é formada por Fernanda de Moura, Pâmela Savi, Marcelle Esmitz e Aida Teresinha Spader, rainha, primeira e segunda princesas e oma, respectivamente (foto).

Interessadas em participar devem se inscrever Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), rua Osvaldo Aranha, 934 – Centro. As candidatas à rainha devem ter entre 18 e 26 anos, e para a oma, acima de 60 anos. Todas  devem ser residentes em São Leopoldo. Para a inscrição é necessária uma foto (que pode estar armazenada em pen drive ou enviada para o e-mail cultura@saoleopoldo.rs.gov.br) , comprovantes de residência e identidade.

A São Leopoldo Fest será realizada sem recursos públicos. A Prefeitura contratará, através de edital publicado na semana passada, uma produtora para a organização e realização da festa. O anúncio da empresa vencedora do processo licitatório ocorre no próximo dia 22, durante o pregão presencial.

Foto Arquivo/PMSL – Corte da São Leopoldo Fest 2016