Polishop lança serviço Retira Loja para todo o Brasil

Novo serviço traz agilidade e conveniência ao comprador. O produto pode ser retirado em qualquer uma das mais de 230 lojas Polishop espalhadas pelo país

Os consumidores da Polishop já podem retirar as compras efetuadas nos múltiplos canais da empresa – site, mobile, aplicativo e contact center – na loja de sua preferência. O Retira Loja é o novo serviço da Polishop, ideal para o cliente que quer receber sua encomenda imediatamente e ainda economizar.

Se o comprador responsável não puder retirar o produto, ele tem a opção de indicar uma pessoa de sua confiança para ir até a loja. Com esse novo serviço, o consumidor não precisa se preocupar com o valor do frete e nem ficar contando os dias para receber o produto. “O Retira Loja é mais uma facilidade multicanal que oferecemos ao nosso cliente. Não importa em qual canal a compra foi realizada. Ele poderá retirar seu produto na hora e na loja Polishop que escolher. E também é perfeito para presentear quem está longe: você compra online e seu presenteado retira pessoalmente, em outra cidade ou estado”, reforça João Appolinário, presidente e fundador da Polishop e um dos “Tubarões” do programa Shark Tank.

A Polishop possui mais de 230 lojas próprias e é a única no país a oferecer este tipo de serviço em todos os seus pontos de venda. Hoje, a Polishop reúne itens inovadores de beleza, boa forma, bem estar, cozinha, casa, eletrônicos e lifestyle.

O serviço vem funcionando em formato de teste para as compras realizadas no site e no contact center nos últimos dois meses. Neste período, o Retira Loja foi a opção para 15% dos consumidores Polishop. Agora com o serviço 100% ativo e disponível para os clientes que acessam e compram pelo contact center, site, aplicativo ou pelo mobile, a companhia estima que a adesão ao serviço deve aumentar significativamente.

Sobre a Polishop
Desde sua fundação, em 1999, com o lançamento do singular programa de dieta alimentar “7 day diet” assinado por Emerson Fittipaldi, a Polishop é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e pela oferta de soluções inovadoras, exclusivas e de alta qualidade que facilitam a vida de milhões de pessoas. Antes de chegar às telas de TV, às lojas e revistas, cada produto Polishop é avaliado pelo seu potencial de consumo e seus diferenciais. Após esta seleção, a empresa estampa o selo de inovação que caracteriza seus produtos no mercado.

A empresa conta ainda com mais de 1.500 milhão de revistas publicadas periodicamente, rede com mais de 230 lojas (próprias), espalhadas nos principais shopping centers do Brasil (Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins) e eficiente estrutura de logística capaz de atender qualquer domicílio.