Férias de julho em Florianópolis com o 1º Circuito da Tainha

Sempre muito procurada pelo incrível balneário da ilha, Florianópolis tem um dos verões mais cobiçados do país. Mas é quando as águas das suas belas praias esfriam que começa a temporada da Tainha, vedete das mesas no inverno catarinense. Este ano, para comemorar o período, 4 hotéis da Praia dos Ingleses criaram juntos o 1º Circuito da Tainha, festival que conta com a participação do SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar. As famílias que quiserem aproveitar as férias de julho na ilha da magia, já podem se programar.

A tainha recheada com farofa de pinhão, acompanhada de arroz, feijão e saladas foi o prato escolhido pela chef Sandra Meireles, justamente para aproveitar outro ingrediente típico da época, o pinhão. Para acompanhar o prato, a carta de vinhos do restaurante oferece diversas opções entre brancos e tintos. O prato serve duas pessoas e o valor é R$ 49,00. O restaurante fica aberto ao público para almoço e jantar.

O evento vai até dia 31 de julho, e durante o mês, as tarifas no SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar estão a partir de R$ 185 por pessoa. O hotel tem playground para crianças, é pet friendly, tem academia e toda a estrutura para as famílias que não abrem mão de estar na praia mesmo nas férias de inverno.

Serviço

1º Circuito da Tainha na Praia dos Ingleses

Até 31 de julho de 2017.

SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar

R. das Gaivotas, 1114 – Ingleses

 

Reservas: www.slavierohoteis.com.br

 Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 35 empreendimentos.