Inter recebe hoje o Paraná no Beira-Rio

— Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional enfrenta o Paraná a partir das 21h30 desta terça-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube do Povo acompanham em tempo real todos os detalhes da partida. Fique conectado com a gente!

Com pouquíssimo tempo entre um jogo e outro, o Colorado volta a campo diante do seu torcedor na busca pela quarta vitória no campeonato para subir na tabela. Apenas um treinamento foi realizado, na tarde desta segunda-feira (galeria de fotos), no CT do Parque Gigante, onde o técnico Guto Ferreira orientou movimentação com bola entre atletas que não atuaram os 90 minutos do duelo com o Santa Cruz-PE.

Entre eles, estiveram D’Alesssandro e Fabinho, que cumpriram suspensão no último final de semana, e Danilo Silva, recuperado do desconforto sentido durante o aquecimento para a partida no Arruda. Edenilson será poupado em virtude do acúmulo de jogos, enquanto Ernando e Carlos seguem em tratamento e devem ficar à disposição para a rodada seguinte. Os jogadores que estiveram em campo em Recife fizeram exercícios físicos na academia e, com isso, a escalação que começa o confronto no Gigante será conhecida somente momentos antes da apito inicial.

O Inter é o quarto colocado, com 14 pontos, enquanto o Paraná é o sétimo, com 13. Depois da partida desta terça, o Colorado fará um enfrentamento fora de casa, diante do Brasil-PEL, no sábado (24), seguido de duas partidas no Beira-Rio, contra o Boa Esporte, dia 1º de julho, e Criciúma, dia 8.

Arbitragem:
Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (trio de Goiânia).

Relacionados para a partida:
Brenner, Carlinhos, Ceará, Charles, D’Alessandro, Danilo Fernandes, Danilo Silva, Diego, Eduardo Sasha, Fabinho, Iago, Joanderson, Juan, Junio, Klaus, Léo Ortiz, Marcelo Cirino, Marcelo Lomba, Nico López, Rodrigo Dourado, Uendel e Valdemir