Bourbon repassa doações para Campanha do Agasalho de São Leopoldo

O prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi recebeu as doações – Foto Charles Dias

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) recebeu na manhã desta quinta-feira, 22 de junho, a doação de roupas arrecadadas pelo Hipermercado Bourbon, de São Leopoldo, para a Campanha do Agasalho. O ato de entrega ocorreu no próprio estabelecimento e contou com a presença do prefeito Ary Vanazzi, do secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Castilhos, e do coordenador da Defesa Civil de São Leopoldo, Luiz Andrade . O tenente Marcelo da Silva representou a Defesa Civil do Estado na solenidade. Os agasalhos foram entregues em 14 carrinhos de compras.

Diariamente, 700 peças de roupas são demandadas pela população. O titular da Sedes, Rodrigo Castilhos, ressaltou a importância da continuidade da campanha para repor o estoque. “Agradeço a parceria do Bourbon, da Defesa Civil do Estado e do nosso município. A procura segue intensa, precisamos nos manter solidários”, ressaltou.

De acordo com o secretário, as principais necessidades são: roupas infantis, fraldas, cobertores e roupas masculinas. O Banco do Agasalho fica aberto ao público externo das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Pontos de coleta

Banco do Agasalho – Ginásio Celso Morbach – sala 14 – avenida Dom João Becker, s/nº

Prefeitura Municipal- avenida Dom João Becker, 754

Semae- rua João Neves de Fontoura, 811

Câmara de Vereadores- rua Independência, 66

Unisinos- avenida Unisinos, 950

Quartel do 19º BIMTz- avenida. Theodomiro Pôrto da Fonseca, 894-946

COLEO- rua Conceição, 838

Senac- rua Lindolfo Collor, 835

Senai- Lindolfo Collor- rua Theodomiro Porto da Fonseca, 706

Sesc- rua Marques do Herval, 784

Secretaria de Desenvolvimento Social- rua São Joaquim, 600