Gastronomia All-inclusive é destaque em resort nas Bahamas

Melhor do que aproveitar suas férias na beira das mais belas praias do Caribe, só curtir os pezinhos na areia enquanto toma um drink e usufrui de uma bela gastronomia all-inclusive. Imagine intercalar os frescos frutos do mar da região com restaurantes internacionais e um drink servido na sua cabana de praia.

No Breezes Bahamas os hóspedes podem circular entre os quatro restaurantes do Resort e experimentar o toque caribenho em cada um deles. Para um jantar a la carte, que tal o italiano Martino´s que leva um toque tropical para seus pratos? Comece com a mesa de antepastos e não deixe de harmonizar um bom vinho com as massas frescas do chef. Ambiente fechado e com ar condicionado, o italiano é a melhor escolha para uma noite especial.

No romântico Garden of Eden, caia em tentação e experimente as incríveis sobremesas do restaurante, como a Torta Proibida e Chocolate Decaído. A Costela de Adão é famosa pelo tempero do chef, não perca! O restaurante-jardim também só abre para o jantar e fecha as segundas feiras.

Para o café-da-manhã, almoço e lanches, o The Banana Boat oferece o melhor buffet de refeições e ainda cafés e sobremesas. Aberto todos os dias entre 6h30 e 22h, o restaurante não decepciona nunca.

Para quem curte um japa, às sextas e sábados o Munasan oferece o melhor da cozinha oriental fusion e, para o dia-a-dia praiano, o Reggae Cafe Beach Grill vai garantir seus snacks de praia e cocktails especiais.

Em um dia especial, solicite nosso menu especialmente preparado pelos chefs e aproveite um jantar a dois exclusivamente montado na praia. Essa programação exclusiva é oferecida nos pacotes de lua de mel, mas também é possível reservar a partir de US$75!

Para acompanhar toda a comilança, os três bares espalhados pelo resort complementam a estadia, servindo desde às 11 horas até as 2 horas da manhã, todos os dias do ano!