Inter se prepara para encarar o Brasil em Pelotas

Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional concentra agora as suas forças para a partida contra o Brasil-PEL, marcada para sábado, em Pelotas. O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado no Bento Freitas, a partir das 16h30.

No momento, o Inter é o sexto colocado, com 14 pontos, mesma pontuação do Goiás, que ocupa o quatro lugar pelo critério de número de vitórias (4 contra 3). Vencendo o Brasil – adversário direto, uma vez que ocupa quinta colocação, também com 14 pontos -, o Colorado poderá ingressar no G4 ou, ao menos, seguir colado no grupo de cima da tabela de classificação.

O grupo treinou na tarde desta quarta-feira no CT do Parque Gigante – atividade com bola para quem não atuou contra o Paraná e trabalhos regenerativos para os demais atletas. O técnico Guto Ferreira comandará mais dois treinos, na tarde desta quinta e na manhã de sexta, antes da viagem para Pelotas. O atacante Eduardo Sasha, que sofreu uma pancada na última partida, mas não preocupa. Já o seu companheiro de posição Nico López, que sentiu um desconforto muscular, ainda será reavaliado.

No Beira-Rio, o próximo jogo é contra o Boa Esporte, no dia 1º de julho. Confira a tabela de jogos completa.