MARISA: COMBINAÇÃO PERFEITA

Montar looks que mesclam preto e branco é a opção ideal para quem quer um estilo atemporal

Quando surge aquela dúvida na hora de elaborar o look, a melhor aposta é investir em um visual mais clássico. A combinação de peças em preto e branco é opção certa e sem complicações, mas que não deixa de lado a elegância e estilo.

Para manter o charme, Lorena Borja, gerente de Moda e Estilo da Marisa, indica as melhores peças para cada ocasião. Para o trabalho, roupas com corte reto e tecidos mais finos. Já para não errar nos momentos mais descontraídos, modelos leves deixam o visual mais despojado, peças de algodão e sarja são boas escolhas.

“Do básico ao sofisticado, é possível montar looks versáteis para qualquer ocasião com essas tonalidades. Os tecidos escolhidos é que vão fazer a diferença na produção. O algodão e a sarja, por exemplo, podem ser usados no dia a dia e são ideias para deixar o visual mais casual e confortável”, sugere a estilista.

Vale abusar das peças estampadas, com poás, listras e desenhos geométricos. Segundo a gerente de Estilo, para fazer um contraponto, é bacana investir em acessórios, bolsas e sapatos em cores fortes para proporcionar um contraste à produção.

Confira algumas peças exclusivas da Marisa: