Feira de Inverno de Flores da Cunha

A Feira de Inverno de Flores da Cunha abre suas portas neste sábado, 24 de junho, e promete fazer a alegria de visitantes e consumidores que buscam qualidade e preços direto de fábrica. Sob o slogan “A estação das boas compras”, o evento apresenta mais de 80 expositores com produtos voltados para o outono/inverno nos setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato.

Tudo isso com a entrada, estacionamento e shows gratuitos. Além disso, a programação conta entretenimento para as crianças durante todo o evento, com passeios de mini trem e o Festival Infantil, que terá apresentações de música e dança. A farta gastronomia italiana estará presente no cardápio dos restaurantes do evento, que são o Parque da Vindima (Subsolo do evento) e o Dolce Itália (Escola de Gastronomia da UCS). Já nas casinhas externas, são comercializados produtos coloniais e pães caseiros feitos na hora. Outra atração de destaque na Feira de Inverno são os cursos gratuitos de degustação de vinhos e espumantes, que fazem jus ao título de maior produtor de vinhos e uvas do país, que Flores da Cunha orgulhosamente sustenta.

Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a Feira de Inverno, durante os cinco finais de semana de sua realização. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos.

28ª Feira de Inverno
Entrada e estacionamento gratuitos
Mais de 80 expositores
Produtos Direto de Fábrica
Shows e apresentações culturais aos domingos
Festival Infantil com apresentações de música e dança
Passeios de mini trem para crianças e adultos
Cursos gratuitos de degustação de vinhos e espumantes
Gastronomia Italiana, Produtos Coloniais e Pães feitos na hora

Evento: 28ª Feira de Inverno “A estação das boas compras”
Data: De 24 de junho a 23 de julho – Sábados e Domingos | Horário: 10h às 19h
Local: Parque da Vindima Eloy Kunz – Flores da Cunha/RS
Setores: Malhas, confecções, vestuário, móveis, vinhos, artesanato e gastronomia.
Realização: Prefeitura Municipal | Apoio: Centro Empresarial | Organização: Terra do Galo
Entrada e Estacionamento gratuitos
Fone: 54 3292-5086