Guarda Municipal participa da Operação Integração Sinos

Em São Leopoldo duas barreiras foram montadas – Foto: Charles Dias

A Guarda Civil Municipal (GCM), de São Leopoldo, está participando da Operação Integração Sinos, iniciada na manhã desta quinta-feira, 22 de junho com encerramento previsto para a manhã desta sexta-feira, 23. Participam da operação órgãos de segurança pública da região do Vale do Sinos – Secretaria de Segurança Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guardas Municipais. O lançamento oficial da operação ocorreu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Novo Hamburgo.

Em São Leopoldo duas barreiras foram montadas, uma na avenida Caxias do Sul e outra na avenida Dom João Becker. O diretor da Guarda Civil Municipal, Wagner Pires, destaca que a ação promove mais segurança. “É trabalho integrado entre as forças de segurança pública com foco na prevenção e combate à criminalidade”, disse Pires.

Os resultados da operação serão divulgados em uma coletiva de imprensa que ocorrerá, nesta sexta-feira, 23 de junho, às 9h, na sede da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (3ª DPRM), avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 1105, bairro Cristo Rei.