Preparação intensificada para desafio no Bento Freitas

Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional está focado na preparação para a partida contra o Brasil-PEL, neste sábado, a partir das 16h30, no Bento Freitas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo colorado treinou na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante – os jogadores que enfrentaram o Paraná fizeram exercícios físicos, enquanto os demais treinaram com bola, entre eles Eduardo Sasha, recuperado da pancada sofrida na última partida. Por outro lado, Nico López, com desconforto muscular, foi vetado para o jogo do final de semana.

No momento, o Inter é o sexto colocado, com 14 pontos, mesma pontuação do Goiás, que ocupa o quatro lugar pelo critério de número de vitórias (4 contra 3). O Brasil-PEL é o quinto, também com os mesmos 14 e uma vitória a mais. É, portanto, um duelo contra adversário direto na tabela de classificação.

Na manhã desta sexta-feira ocorre o último treinamento, com os portões fechados, no Beira-Rio, e depois a delegação ruma para Pelotas.

Torcida colorada mobilizada em Pelotas

A torcida colorada promete lotar o seu espaço na arquibancada do Bento Freitas. Os 1,6 mil ingressos colocados à venda foram esgotados, mostrando que a nação vermelha e branca da Zona Sul do Estado está mobilizada para apoiar o Colorado.