GRÊMIO FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DE PEGAR CORINTHIANS

Jogão deste domingo terá 52 mil torcedores na Arena em busca da liderança

Grêmio jogará diante de sua torcida neste domingo (25), que deve lotar Arena — Fotos: Lucas Uebel

Com apenas dois dias para treinar, o Grêmio finalizou sua preparação para o grande jogo deste domingo, às 16h, na Arena, contra o Corinthians, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Portaluppi definiu os últimos detalhes e a equipe que vai a campo. A primeira parte do trabalho foi com os portões fechados para a imprensa, mas o time não deve ter grandes novidades tendo em vista que Miller Bolaños e Marcelo Oliveira, que já estão treinando após retornarem de lesão, não estão presentes na lista dos relacionados.

Quando os portões foram abertos, aqueles que começaram atuando contra o Coritiba, na última quinta-feira, apenas corriam em volta do gramado. Os demais, divididos em três times que se revezavam, participavam de um trabalho técnico-tático em campo reduzido.
A equipe para o jogo de amanhã deve ter o retorno de Ramiro, que não enfrentou o Coritiba por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Talvez a única dúvida seja quanto a utilização de Kannemann. Após sentir uma pubalgia, ele também não atuou contra o Coxa, mas está relacionado para o jogo de amanhã e pode voltar. Caso seja poupado por Renato, Thyere deve permanecer ao lado de Geromel.
Após o treino, o volante Michel concedeu entrevista coletiva projetando o duelo decisivo contra o Timão, mostrando que o grupo conhece bem o adversário e o que vem pela frente.
Escute abaixo a coletiva de Michel.
Todos os ingressos para o jogo já foram vendidos e a direção gremista aguarda um público por volta de 52 mil torcedores, recorde da competição.
A Grêmio Rádio transmite ao vivo a partir das 15h e você pode acessar pelo 90.3 FM ou pelo aplicativo oficial do Tricolor.

Os 23 relacionados para o jogo:
Arthur, Bressan, Bruno Rodrigo, Conrado, Cortez, Edilson, Everton, Fernandinho, Gastón Fernández, Geromel, Jaílson, Kaio, Kannemann, Léo, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Michel, Pedro Rocha, Rafael Thyere e Ramiro.