Inter tem semana cheia para treinar

— Fotos: Ricardo Duarte

Depois de encarar uma maratona de oito jogos em 24 dias, o Internacional vislumbra agora um calendário mais ameno, já que nas duas próximas semanas não haverá jogos às terças-feiras, apenas aos sábados – contra o Boa Esporte-MG, dia 1º de julho, e diante do Criciúma, dia 8, ambas no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (26/06), o grupo colorado iniciou a sequência de trabalhos que terá no Hotel Vila Ventura, em Viamão.

Pela primeira vez desde que chegou ao Colorado, o técnico Guto Ferreira terá cinco dias livres para treinar o time. O grupo de jogadores permanecerá concentrado e treinando até quinta-feira em Viamão, mesmo local utilizado na pré-temporada deste ano. “O que a gente busca é espaço para fazer treinamentos fortes, controlar alimentação e descanso para ganhar tempo de treinamento. Vamos ter a possibilidade de vivenciar de forma mais direta todos os jogadores no dia a dia, sentir e passar situações”, projeta Guto Ferreira.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Brasil-Pel, no último sábado, o Internacional chegou aos 17 pontos e assumiu a quarta posição após dez rodadas do campeonato. Em breve serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Boa Esporte-MG.