TIG investe no tom de rosa millennial

A cor do momento é destaque na coleção Take a Break da marca

Frequentemente visto em decoração, moda e design, o rosa millennial, tom hit do momento, é diretamente relacionado à geração Y – também chamada de Millennium – e todo seu engajamento com a causa LGBT, a luta pela igualdade de gênero e outras bandeiras da diversidade que esse público defende.

O tom é considerado nostálgico e traz uma sensação romântica e confortável, segundo Lili Tedde, um dos nomes mais importantes da pesquisa de tendências do mundo. Apesar de ter aparecido muito na última temporada de moda como rosa quartzo, dessa vez a tonalidade se reinventa em produções mais esportivas, casuais e até mesmo em itens de alfaiataria e looks mais imponentes.

A TIG aposta na variedade de tendências e abusa desse tom de rosa em suas peças da mais nova coleção intitulada Take a Break: dos clássicos de ares românticos com renda às parkas militares com toque urbano e moderno. Para as produções, a marca reforça a versatilidade da cor que pode ser harmonizada com outros tons escuros ou também pasteis.

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas da TIG em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas e também no e-commerce próprio da marca.

TIG
Tel.: (11) 2367-9767
@tigoficial
www.tigstore.com.br/