GRÊMIO SE REAPRESENTA VISANDO SEQUÊNCIA DA COPA DO BRASIL

Primeiro jogo das quartas de final será na Arena

O treinador Renato Portaluppi comandou as atividades

Após derrota para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Sem muito tempo a perder, o Tricolor já virou a chave e passou a focar na sequência da Copa do Brasil. O Grêmio abre o confronto das quartas de final da competição em casa contra o Atlético-PR. O jogo da volta será na Arena da Baixada, no próximo dia 27 de julho.

Aqueles atletas que não atuaram contra o Corinthians, no domingo, foram a campo e realizaram uma atividade técnica, de bastante movimentação e finalizações. Um time tinha por objetivo marcar os gols e o outro de defender. Se um defensor recuasse para o goleiro, o jogo recomeçava na outra metade do campo e os papeis se invertiam.

Nessa atividade, os atacantes Miller Bolaños e Beto da Silva, além do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira treinaram normalmente. Já os atletas que foram a campo realizaram uma atividade regenerativa no vestiário. Dos que jogaram ontem, Lucas Barrios também foi ao gramado e correu normalmente.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA