Vídeos

Um instante de amor estreia nesta quinta feira nos cinemas

Nesta quinta-feira, dia 29 de junho, a Mares Filmes estreia nos melhores cinemas brasileiros o drama UM INSTANTE DE AMOR (Mal de Pierres | From The Land Of The Moon), da cineasta Nicole Garcia (Um Belo Domingo) e estrelado por Marion Cotillard (A Origem, Aliados e vencedora do Oscar por Piaf: Um Hino ao Amor), Louis Garrel (Os Sonhadores, Meu Rei e Além da Ilusão), Àlex Brendemühl (Truman) e grande elenco.

O filme chegará nos cinemas de São Paulo, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, Jundiaí, Rio de Janeiro, Búzios, Porto Alegre, Vitória,Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luis, Manaus e Florianópolis.

UM INSTANTE DE AMOR

França | 2016 | 120 min. | Drama – Romance

Título Original: Mal de Pierres | From The Land Of The Moon
Direção: Nicole Garcia
Roteiro: Nicole Garcia, Jacques Fieschi
Baseado no romance de Milena Agus
Elenco: Marion Cotillard, Louis Garrel, Àlex Brendemühl
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Baseado no best-seller de Milena Agus, UM INSTANTE DE AMOR conta a história de Gabrielle (Marion Cotillard), uma mulher bela e solitária que vive em uma pequena vila no sul da França, numa época em que seu sonho de amor verdadeiro é considerado escandaloso e até louco. Preocupados com a sanidade mental da filha, seus pais arranjam para ela um casamento com José (Alex Brendemühl), um fazendeiro espanhol honesto e amável que eles acham que vai torná-la uma mulher respeitável. Após descobrir que tem problemas renais, ela é enviada para os Alpes para tratar-se e acaba conhecendo um elegante veterano da Guerra da Indochina, o jovem André (Louis Garrel). Quanto mais se aproxima do jovem, ela reacende uma paixão que estava apagada dentro dela e com esse amor recém-descoberto, anseia fugir com André, libertando-se de um casamento que parece aprisioná-la. Desta vez, ela está determinada a seguir seu sonho. 8 INDICAÇÕES AO CESAR AWARDS 2017, SELEÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL DE CANNES e FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS.

Tags
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios