My Place by Mahogany

Para reforçar o DNA fashion da marca, que sempre busca inspiração nas principais tendências da moda, a Mahogany, marca brasileira de cosméticos premium, firma parceria de co-criação co-branding com a grife carioca My Place.

Alinhada com a estratégia de aproximar a marca cada vez mais do universo da moda e de criar uma identidade mais fashion, a Mahogany lança fragrância, hidratante corporal e três cores de batom assinadas com a marca My Place by Mahogany. Todos os itens apresentam um grafismo étnico, lançado simultaneamente nos cosméticos e na nova coleção da grife.

Para Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, a ação de co-branding vai ajudar a promover o rejuvenescimento da marca. “Criamos um ciclo de vendas totalmente voltado para o universo da moda, e a sinergia com a My Place vai fortalecer a identidade fashion que estamos trazendo para a Mahogany. Com essa parceria, queremos ampliar também as vendas no ambiente digital, além de nossa base de clientes”, afirma Drummond.

Conheça as novidades:

A fragrância My Place segue o caminho olfativo floral frutal musk, com notas de bergamota, cassis e tangerina na entrada. No corpo, as notas predominantes são: jasmim, ciclâmen, lírio-do-vale e jacarandá. As notas de saída são: musk, madeiras, cedro, patchuli e sândalo.
Preço sugerido: R$ 108,00 (100 ml).

O hidratante My Place segue as notas da fragrância e pode ser utilizado como um complemento após o banho, garantindo hidratação e perfumação.
Preço sugerido: R$ 44,00 (350 ml).

Já as três tonalidades dos batons foram escolhidas com inspiração nas cores que despontam como tendências das passarelas: Fashion Coffee (terroso), Top Violet (roxo) e Rosa Vip (rosa).
Preço sugerido: R$ 38,00 (cada um).

Os produtos estão disponíveis nas mais de 180 operações da Mahogany, nas lojas físicas, na loja virtual (www.mahogany.com.br) e por meio dos revendedores do Mahogany em Casa.