Sábado em clima de festa junina no Iberê

A programação acontece neste sábado, 01 de julho, com música ao pôr do sol, cinema, atividade infantil e comes e bebes juninos

Ateliê de Criaturas Literárias e Folclóricas

Dando continuidade às atividades que se desdobram a partir das exposições NO DRAMA e Depois do fim, neste sábado acontece a sexta edição dos Sábados no Iberê, inspirada nos encontros que o artista promovia em sua própria casa aos finais de semana.

Com atividades gratuitas, a programação busca estabelecer diálogo com diferentes manifestações culturais e campos do conhecimento, como música, cinema, performance, literatura, filosofia, antropologia, psicanálise, entre outras disciplinas, ampliando a intensidade das relações que a instituição busca manter com os diversos públicos.

As atividades começam às 13 horas com a abertura para visitação, seguida pela atividade infantil Ateliê de Criaturas Literárias e Folclóricas, voltada para crianças de 5 a 10 anos.

Skia

Às 15h inicia VÉSPER, com sessões musicais na véspera do pôr do sol. Com curadoria musical de Leo Felipe, as atrações do projeto para este sábado são Negra Jaque e Skia.

Às 16h tem Cine Iberê com Abrigo Nuclear, filme de Roberto Pires.

No entorno da Iberê, haverá barraquinhas oferecendo comidas e bebidas juninas típicas e o Press Café estará aberto ao público.

 

 

SERVIÇO

O que | Sábados no Iberê

Quando | 01 de julho, das 13h às 18h

Onde | Fundação Iberê Camargo. Avenida Padre Cacique, 2000

ENTRADA FRANCA