Inter faz último treino em Viamão antes de retornar ao Gigante

Fotos: Ricardo Duarte

O Colorado ficou concentrado durante toda a semana em Viamão. Foram cinco treinamentos comandados pelo técnico Guto Ferreira na cidade vizinha, maior período de trabalhos que o treinador colorado teve desde que chegou ao Clube. As atividades serviram para ajustar os detalhes da equipe, tanto da parte técnica, quanto tática. No calendário cheio de jogos do futebol brasileiro são poucas as vezes que o comandante da equipe tem a oportunidade de trabalhar o que pretende implementar no seu time. Agora, a delegação volta a Porto Alegre para finalizar a preparação para o jogo contra o Boa Esporte, neste sábado (1º), às 16h30, no estádio Beira-Rio.

A última atividade no Hotel Vila Ventura foi com portões fechados. Guto Ferreira optou pela privacidade para realizar o treinamento, não dando pistas da equipe que colocará em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Certo é o desfalque que o treinador terá, Uendel, suspenso, não poderá atuar. Cuesta e Nico López, que se recuperam de lesão, são dúvidas para o confronto deste sábado. A equipe deverá ser confirmada apenas uma hora antes da partida.

A delegação colorada volta nesta tarde para Porto Alegre e faz o último treinamento nesta sexta-feira (30), no turno da manhã, no estádio Beira-Rio, com portões fechados. Começaram na manhã desta quinta-feira (29), a venda de ingressos para o torcedor em geral. Os sócios também podem adquirir seu lugar no Gigante comprando o ingressou ou fazendo o Check In para a partida.