Sapiranga apoia 14 empresas na 49ª Francal

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, apoiará quatorze empresas da cidade que estarão expondo suas coleções Outono/Inverno na 49ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que abre neste domingo, 2 de julho, seguindo até o dia 5 no parque de exposições Expo Center Norte, em São Paulo.As empresas são: Dutti Calçados, Viva Bela, Estilo Exclusivo, Liver, Mr. Silver, KLB, Studio A, Via Alvo, Georgia Guedes, Camilo Calçados, Belmon, Ana Luana, Invoice e Santas & Saltos.

“O projeto de apoio às empresas de Sapiranga, que implantamos em 2013, tem rendido bons resultados para quem investe na cidade, e, consequentemente, para o Município”, destaca a prefeita Corinha Molling.

Os representantes da Cidade das Rosas na feira de negócios, exclusiva para profissionais do setor, ocupam onze dos 42 espaços do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul e mais três na área aberta.

“Estamos possibilitando um espaço oferecido pela administração municipal, onde as empresas têm à sua disposição uma vitrine importante do segmento calçadista, oportunizando negócios rentáveis e ampliação de seus contatos com lojistas nacionais e internacionais”, coloca o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Luis Fernando Hanauer.

 O investimento do governo municipal será de R$ 142.231,85, aplicado em estruturas, sendo 11 estandes de 12 metros quadrados de área, além do auxílio às 3 empresas que estarão fora do grupo. “Vale destacar que estas participações dos empresários sapiranguenses em feiras apoiadas pela administração municipal  tem sido um diferencial positivo nos negócios e na economia destas empresas”, destaca Hanauer.