Moda & Beleza

Com recorde de expositores, Inspiramais já anuncia próxima edição

A próxima edição do Inspiramais acontece nos dias 15 e 16 de janeiro

Mais uma edição do Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes – chegou ao fim, contabilizando recorde de expositores ávidos por ampliar seus mercados dentro e fora do país, além da busca pelos indicadores de moda e design que estarão em alta no Inverno 2018 e também no Verão 2019.

Considerado um dos principais salões do gênero da América Latina, o Inspiramais promoveu o contato entre a indústria e as inspirações e as matérias primas, além de apresentar mais de 800 lançamentos em componentes, tecidos, sintéticos, couros, saltos, enfeites e aviamentos.
Fotos: Divulgação

Durante dois dias foram contabilizados US$ 8,26 milhões de negócios diretos e de médio prazo. O Projeto Comprador – fruto do projeto By Brasil Components and Chemicals – recebeu 30 compradores de 56 empresas da Colômbia, Índia, México, Peru, EUA e Ásia.

Outro ponto alto do Salão foi a integração entre os setores, representados pela presença da Assintecal, ABIT, CICB, Sindicatos e Associações de todo o Brasil, como foi ressaltada durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de 03 de julho, primeiro dia do Inspiramais.
A superintendente da Assintecal, Ilse Biason, ressaltou na ocasião a importância desta integração para o fortalecimento do setor do vestuário e também a abertura de novos negócios.  “Somos uma cadeia integrada e é preciso fortalecer todos os dias esta união, para que nossos negócios com os mercados nacionais e internacionais tragam ainda mais resultados”.
Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios