DestaqueRS

Canil Municipal recebe doação da Stihl

As representantes da Stihl, Eliane Dall Agnese e Milene Carboni, entregaram anestésicos, antibióticos, vermífugos e material cirúrgico – Foto Charles Dias

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, e o secretário de Proteção Animal, Anderson Ribeiro, receberam doações da Stihl na tarde desta sexta-feira, 7 de julho, no Centro Administrativo. As representantes da empresa, Eliane Dall Agnese e Milene Carboni, entregaram anestésicos, antibióticos, vermífugos e material cirúrgico, materiais que serão utilizados no Canil Municipal. “O auxílio da Stihl é muito importante principalmente nesta crise que estamos vivendo. A empresa está demonstrando um compromisso muito grande com a cidade”, frisou o prefeito. Vanazzi falou sobre os objetivos do governo. “Estamos dando atenção especial para esta área, com políticas públicas e conscientizar as pessoas para o cuidado com os animais de pequeno, médio e grande porte. Com a política pública podemos ter serviços para diminuir a violência contra os animais”, afirmou. O prefeito destacou o trabalho da Sempa que está montando uma rede para captação de recursos.

“Estamos felizes participando. A Stihl tem todo um viés de responsabilidade social e os animais também nos preocupam. Importante ajudar um local onde os animais são atendidos de forma segura”, destacou Eliane Dall Agnese.

 

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios