Moda & Beleza

Programa Couture Savoir Faire – Saint Laurent

Investir em pessoas e talentos é uma prioridade para a Maison Yves Saint Laurent.

Um pilar da estratégia da Casa é, em particular, preservar a transmissão do saber-fazer específico de Saint Laurent e gerar ideias inovadoras para o futuro.

Como parte de sua abordagem de engajamento global de talentos , a Maison está criando um programa de treinamento sobre o savoir-fazer de alta costura, em parceria com as duas prestigiadas escolas francesas de moda, o Institut Français de Mode (IFM) e a Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne (ECSCP).

A inovação e a sustentabilidade serão um tema central desta formação.

Este programa de seis meses de ponta sobre a participação acadêmica de pronto-a-vestir da faculdade superior e aprendizagem experiencial se concentra em artesanato e criatividade, dando aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e desenvolver sua cultura da moda.

O primeiro curso começará em setembro de 2017 e será composto de diferentes módulos, dando boas-vindas a dois tipos de público: estagiários das duas escolas e funcionários da Saint Laurent.

“Preservar nosso patrimônio enquanto evolui e ser muito relevante em nossa epoca é um pilar da nossa estratégia, e investir em talentos é uma condição imperativa para construir ainda mais nosso sucesso”. Diz Francesca Bellettini, presidente e CEO da Saint Laurent. “Estou muito orgulhoso desta parceria com instituições de renome e de prestígio como o IFM e ECSCP, o que contribuirá grandemente para a implementação de nossa estratégia”.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios