São Leopoldo Fest 2017 inicia nesta sexta-feira

O evento que comemora os 193 anos de Imigração Alemã no Brasil tem início nesta na sexta-feira, 21 de julho, com a abertura dos portões do Centro Municipal de Eventos – localizado no bairro Rio Branco em São Leopoldo – para realização da 25ª São Leopoldo Fest.

A estrutura está em fase final de montagem e na quarta-feira iniciam os testes das instalações e dos equipamentos para receber o grande festival que promete atrair milhares de visitantes.

Além dos shows musicais o visitante poderá conferir a feira de indústria e comércio, o espaço kids, parque de diversões e ampla praça de alimentação.
A parte cultural do evento não foi esquecida, e diversas atrações como danças típicas, espetáculos teatrais, literários e circenses, foram preparados para o entretenimento dos participantes.

 

ARENA DE SHOWS

A música é a tônica do principal palco da SÃO LEOPOLDO FEST 2017. Mais de 60 shows, nacionais, regionais e locais passarão pelo espaço que terá mega infraestrutura de som, luzes e efeitos. O espaço será totalmente coberto. Neste palco, os grandes artistas nacionais brindarão o público com sua arte, entre eles: Chitãozinho & Xororó, Tiago Iorc, Thiaguinho, Armandinho, Amado Batista, além de diversos shows regionais e locais.
Veja a grade completa da Arena de Shows:

TABLADO FOLCLÓRICO

A importância da valorização do Folclore na formação educacional e sociais do ser humano terá vez e voz em um espaço totalmente voltado para esta arte.
Veja a grade completa do Tablado Folclórico:

PALCO ARENA DAS ARTES

As artes em seu contesto geral tais quais como a dança, o teatro e a música informal estarão presentes no evento através do palco Arena das Artes. Artistas do município irão se apresentar ao grande público, oportunizando assim espaço aos talentos locais.
Veja a grade completa da arena das artes: