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Bottega Veneta apresenta sua campanha Outono/ Inverno 2017

No final de março, uma tempestade de neve inesperada cria um cobertor de gelo no município de Fairfield. Imagine a casa Lee House 2, uma preciosa joia do meio do século, em meio a ventania – só assim podemos perdoar a mãe natureza por causar o atraso de um dia na campanha Outono/Inverno 2017 da Bottega Veneta. O diretor criativo Tomas Maier, no entanto, enxergou uma oportunidade.

A Lee House 2 tem uma biografia histórica. Foi construída em 1956 pelo epônimo John Black Lee, frequentemente referido como o sexto arquiteto do famoso grupo “Harvard Five”. O arquiteto japonês Toshiko Mori foi responsável pela sua primeira restauração em 1992; quase 10 anos depois, Kengo Kuma assumiu o trabalho, restaurando o monumento a sua forma original e criando uma nova ala em 2010.

Com a neve recém-caída firmada nos vidros que recobrem os corredores e quartos, as roupas sob-medida que vestiam Eva Herzigova, Mariacarla Boscono, Grace Chen e Simon Nessman ganharam um plano de fundo espetacular. “O plano branco destacou as cores das roupas de um jeito que eu jamais vi”, disse Hido. 

Juntamente com esta campanha, a marca lança uma nova plataforma de conteúdo episódico: o filme The Art of Collaboration. Alinhada com a narrativa fotográfica de Hido, Tomas Maier expandiu o conceito da campanha para produzir um curta metragem intitulado Mixed Messages.

O elenco veste peças selecionadas da coleção Outono/Inverno 2017, e dá um close em um ou dois acessórios notáveis durante o filme. Mas a estrela é, sem dúvida, a narrativa – a qual Tomas Maier tem prazer em deixar a cargo da imaginação. Como ele diz: “É sempre melhor se afastar e procurar adivinhar”.

 

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