DestaqueRS

Encontro de motor home em São Sebastião do Caí

Mais de 30 veículos tipo motor home ocupam desde o final de semana espaços do Parque Centenário de São Sebastião do Caí para participar do Primeiro Encontro da Associação Gaúcha de Proprietários de Veículos de Recreação Rancho Móvel na Terra da Bergamota. A expectativa para o evento, que tem a promoção da Rancho Móvel em parceria com a Coordenação de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), é de que 150 veículos permaneçam na cidade até o próximo domingo.

A associação faz diversos encontros ao longo do ano por diferentes partes do Brasil e América do Sul e a previsão é que mais de 300 pessoas participem de uma intensa programação desenvolvida pela Rancho Móvel. Durante toda a estadia dos motor home no parque, a visitação estará aberta ao público, que poderá conhecer mais sobre a entidade, a prática do caravanismo (turismo em motor homes) e visitar os veículos. “Além das atividades próprias, a prefeitura também vai promover atrações para os participantes. Amanhã, dia 18, às 20 horas, teremos oficina de danças no parque. Na quarta city tour com o trenzinho pelos pontos mais conhecidos da cidade e na quinta haverá a Noite do Amigo, a partir das 19h30, no Centro de Cultura”, destaca a coordenadora de Cultura, Ingrid Borchhardt.

Já na sexta-feira, dia 21, a prefeitura promoverá visitação ao Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, aos antiquários e produtores de flores e citrus. O encerramento do Rancho Móvel em Caí será com dois bailes, nos dias 21 e 22, que terão apresentações do Grupo de Danças Folclóricas de São Sebastião do Caí.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios