Geral

Badesul assina contrato de financiamento com a Lucaza

O Badesul assinou, nessa quinta-feira (13), contrato com a Lucaza no valor de R$ 3 milhões. O valor total do investimento R$ 4.200.485,00 será destinado para nova localização da unidade de fabricação de esquadrias de vidros, em Três Arroios/RS, que inclui a construção de pavilhão industrial e salas de escritório. O total de área construída será de 5.144,08 m²,  em um terreno de 35.770,00 m². A empresa atua na produção de esquadrias de pvc e alumínio, especializada em fachadas de pele de vidro.

A presidente do Badesul, Susana Kakuta, e os diretores da Lucaza, Luiz Carlos Zanardo e Karla Adriana Oliveira, assinaram o contrato no Badesul. Durante a cerimônia de assinatura, Susana Kakuta, ressaltou a importância do projeto: “Projetos como o da Lucaza são importantes para o desenvolvimento do RS. Um projeto que contribuíra para o progresso da Região Norte, colaborando para geração de emprego  e renda”. Zanardo, na ocasião, além de destacar a importância da parceria com o Badesul informou que pretende iniciar a produção na nova unidade já no mês de novembro.

Simonela Nichel, diretora do Instituto Siga e consultora do projeto, elogiou trabalho do Badesul, o excelente atendimento e alta qualidade técnica do quadro funcional da instituição. A diretora de Operações, Jeanette Lontra, comentou que esse financiamento com o Badesul pode ser o primeiro de vários outros projetos, pois a agência de fomento do Estado atua com diversas possibilidades de consultorias e financiamentos. A equipe da Superintendência de Negócios Empresariais responsável pela análise do projeto no Badesul também esteve presente na assinatura do contrato.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios