3 séries de ação no Netflix para o fim de semana

Com este friozinho, nada melhor que pegar um balde de pipoca, se aconchegar nas cobertas e assistir uma maratona da sua série favorita. E opções de ótimas séries é o que não falta no Netflix. Separamos algumas dicas com muita ação para você aproveitar e não perder tempo com dúvidas em frente à tela.

FAUDA

Esta série israelense sobre um agente aposentado que volta à ativa para capturar um terrorista mostra os bastidores do serviço secreto de Israel e a infindável guerra por seu território. A série tem ótimo roteiro e muita ação ao estilo Homeland (adaptado de outra série israelense), e parece curta demais com rápidos 12 episódios.

SPOTLESS

Esta elogiada série se passa em Londres e apresenta a confusão que vira a vida de Jean (Marc-Andre Grondin), que tem uma empresa de limpeza especializada em cenas de crimes, quando seu irmão Martin (Denis Menochet) se envolve com o crime organizado. A segunda temporada já está confirmada, mas não tem previsão de estreia.

OZARK

Esta série estreou nesta sexta-feira (22) para a alegria dos fãs de Breaking Bad. A trama se assemelha pelo envolvimento do protagonista com o tráfico de drogas nos Estados Unidos.