RS

Arena das Artes: um palco que surpreende e emociona

Foto: Charles Dias

O palco Arena das Artes da São Leopoldo Fest ficou lotado na última apresentação da segunda noite de apresentações. O grupo Explosão da Dança, projeto artístico e social que se desenvolve na vila Brás, bairro Santos Dumont, encantou o público presente com a apresentação do espetáculo de dança “Clássicos do Cinema”, com coreografias de grandes trilhas sonoras cinematográficas.

Ariani Severo foi prestigiar a noite de sua filha na programação da São Leopoldo Fest. “É muito gratificante assistir essa garotada. Tenho maior orgulho de ver essa apresentação. Minha filha tem a maior dedicação para a dança e isso é a realização de um sonho”, contou emocionada.
Já para Vanessa Thierru, de 11 anos, é gratificante mostrar outra face do seu bairro. “Nossa comunidade sofre muito preconceito porque só noticiam sobre coisas ruins. Esse trabalho envolve muitas pessoas e não temos a mesma mídia nos jornais. Assim é nossa comunidade, de luta e de resistência”, disse Vanessa que, apesar da pouca idade, já demonstra uma consciência artística e social bastante desenvolvida.
Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios