RS

Amado Batista embalou o domingo da São Leopoldo Fest

Foto: Charles Dias

Amado Batista não decepcionou os fãs que enfrentaram o frio para assistir o show de encerramento da terceira noite da São Leopoldo Fest 2017. A aposentada Ivone Mileski, moradora de Guaíba, ganhou o show de presente do genro José Francisco Herzog. “Minha filha e meu genro me trouxeram sem eu saber. Sou fã do Amado Batista desde que me conheço por gente e essa é a primeira vez que vejo ele ao vivo”. A família comprou ingresso vip para assistir de perto o cantor das multidões. Com mais de 40 anos de carreira, Amado Batista vendeu de 35 milhões de discos.

Morador do bairro São Miguel, em São Leopoldo, o técnico em mecânica Valderi Soares trouxe a namorada Márcia Roos, de Campo Bom, para conhecer a festa. “Sempre ouvi ele no rádio, sou um grande admirador da sua música e essa é a oportunidade de assistir ao espetáculo na minha cidade”, ressaltou.

O show iniciou precisamente às 22h com a clássica Desligue a luz e o telefone, entoada em coro pelo público apaixonado.

Paixão em dose dupla

Na primeira fila, junto às grades, uma paixão em dose dupla chamava a atenção pela sincronia e emoção. As irmãs gêmeas Maria Nelci Pereira e Tereza Pereira Chaves, 54 anos, cresceram lado a lado embaladas pelas canções de Amado Batista. Residentes em São Leopoldo, elas trabalham juntas num ateliê de calçado e compraram ingresso para ver de perto o ídolo. “Somos muito unidas, na vida no trabalho e nessa paixão musical em comum”, explicou Maria.

Confira a programação completa da São Leopoldo Fest 2017

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios