Congresso de Empreendedorismo digital reuniu empresários em Porto Alegre

Evento trouxe para o debate temas como criatividade, tecnologia, inovação e marketing aplicado aos negócios

A primeira edição do Congresso de Empreendedorismo Digital, o CONEDI, movimentou Porto Alegre no último final de semana. Durante os três dias de evento, que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de julho, o congresso reuniu empresários, investidores, estudantes, empreendedores e profissionais de diversos segmentos para compartilhar conhecimento e estratégias para aplicar nos negócios.

Painel “Follow Us: Como Monetizar minhas Redes”, reuniu a jornalista Thata Saeter, os publicitários Jean Bros e Jefferson Zysko para falar sobre estratégias para faturar no Youtube, Facebook e Instagram

Cerca de 500 pessoas passaram pelo evento. Além de palestras e painéis sobre criatividade, tecnologia, inovação e marketing, com empreendedores e especialistas de destaque no mercado, o congresso contou também com workshops abordando os principais tópicos de interesse dentro do universo digital.

 

Realizado pela Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJEPOA), a primeira edição do evento aconteceu no Hotel Laghetto Viverone Moinhos de Vento. Willian Assis, presidente da AJEPOA, reforçou a importância da realização de ações que estimulem a cultura empreendedora no estado e instiguem a inovação em diferentes segmentos de mercado. “Foi um evento pensado e criado para levar conteúdo prático e que faz parte do dia a dia dos jovens empreendedores. Procuramos escolher palestrantes, em sua maioria empreendedores gaúchos, que estão fazendo um ótimo trabalho não apenas no nosso estado, como também nacionalmente, para compartilhar suas experiências, conteúdo e vivências”, completa.