São Leopoldo Fest com entrada liberada em alguns horários

Foto: Charles Dias

Nesta quarta (26), quinta (27) e na sexta-feira, 28 de julho, a entrada na São Leopoldo Fest, entre às 10h e às 13h tem entrada gratuita. Com o acesso ao Centro Municipal de Eventos, é possível assistir à programação que ocorre no Tablado Folclórico, que apresenta a importância da valorização do Folclore na formação educacional e sociais do ser humano em um espaço totalmente voltado para esta arte.

O acesso também permite acompanhar a programação do palco Arena das Artes com espetáculos de dança, o teatro e música de artistas do município. Os visitantes ainda podem percorrer os espaços de comercialização de economia solidária e produtos coloniais, feira de indústria e comércio, praça de alimentação e parque de diversões.

A partir das 13h, os ingressos para o acesso ao Centro de Eventos custam R$ 5,00. Os ingressos para a Arena de Shows são mais elevados, a cada dia com preços diferentes, e são cobrados à parte. O visitante pode comprar seus ingressos para os atrações da Arena de Shows tanto na bilheteria da entrada da festa, quanto nas  nas bilheterias internas da São Leopoldo Fest.