RS

São Leopoldo Fest com entrada liberada em alguns horários

Foto: Charles Dias

Nesta quarta (26), quinta (27) e na sexta-feira, 28 de julho, a entrada na São Leopoldo Fest, entre às 10h e às 13h tem entrada gratuita. Com o acesso ao Centro Municipal de Eventos, é possível assistir à programação que ocorre no Tablado Folclórico, que apresenta a importância da valorização do Folclore na formação educacional e sociais do ser humano em um espaço totalmente voltado para esta arte.

O acesso também permite acompanhar a programação do palco Arena das Artes com espetáculos de dança, o teatro e música de artistas do município. Os visitantes ainda podem percorrer os espaços de comercialização de economia solidária e produtos coloniais, feira de indústria e comércio, praça de alimentação e parque de diversões.

A partir das 13h, os ingressos para o acesso ao Centro de Eventos custam R$ 5,00. Os ingressos para a Arena de Shows são mais elevados, a cada dia com preços diferentes, e são cobrados à parte. O visitante pode comprar seus ingressos para os atrações da Arena de Shows tanto na bilheteria da entrada da festa, quanto nas  nas bilheterias internas da São Leopoldo Fest.
Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios