Inter encaminha time para enfrentar o Goiás

O Colorado fará mais dois treinamentos, na manhã deste domingo e na tarde de segunda-feira, antes do confronto com o Goiás.

O técnico Guto Ferreira fala aos jogadores — Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional segue se preparando para a partida contra o Goiás, marcada para a próxima terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Na manhã deste sábado, o técnico Guto Ferreira comandou treino no CT do Parque Gigante que encaminhou o time que irá em busca da vitória no jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A principal novidade foi o meia-atacante Camilo, que poderá fazer a sua estreia com a camisa colorada. O lateral Cláudio Winck, o zagueiro Víctor Cuesta e o volante Edenilson, que não atuaram diante do Oeste-SP por estarem suspensos, retomaram a titularidade. Danilo Silva, lesionado, deu lugar a Klaus.

O Inter foi escalado com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Camilo; William Pottker, Nico López e Eduardo Sasha. Mais tarde, Felipe Gutiérrez e Leandro Damião entraram nos lugares de Nico e Sasha. E foram justamente os recém contratados Leandro Damião e Camilo que marcaram os gols do coletivo que acabou empatado em 1 a 1.