Nova linha de Paloma Picasso para Tiffany&Co. chega ao Brasil

Movimentos românticos sugerem pausas para contemplação dos sentidos, a luz e a sombra, a música e silêncio desenham contornos inimagináveis e surpreendentes. Melody, a nova colaboração de Paloma Picasso para Tiffany&Co. acaba de chegar ao Brasil com joias criadas a partir de aros entrelaçados que mudam suavemente a forma enquanto deslizam pelo o corpo.

Apresentado em 2007 como “Calife”, os aros carregavam em seu desenho a magia de de Marrakech e a opulência do Oriente. Seu design evoluiu e foi o ponto de partida para a nova coleção Paloma’s Melody, que chega com cinco ou nove aros repletos de sentimentos pessoais como sonhos, amor, criatividade, espiritualidade e positivismo.

 

Mestra em imaginar peças supercoloridas, Paloma se desafia ao voltar-se para linhas simples e sofisticadas em mais uma parceria com a Tiffany&Co. Feitas de ouro amarelo, branco e rosa de 18k ou em prata de lei, com ou sem pedras preciosas, os braceletes, pulseiras, colares, brincos e anéis reproduzem um balanço ritmado que intensifica o brilho dos metais e cria uma melodia ao se unirem e separarem.

Atemporal e elegante, Paloma’s Melody representa o apreço da designer pelas maravilhas de sua vida, na riqueza das paisagens e dos sons que a cercam, das pessoas que conhece e dos países que acostumou a chamar de casa. Em um momento de reflexão, a caçula de Pablo Picasso escolhe capturar esses sentimentos e reproduzi-los em preciosidades que serão eternizadas com o tempo.