Startup apresenta telas mosquiteiras Block Insetos

O investimento em um sistema que contribua com a prevenção e combata ações dos mosquitos transmissores de doenças como Chikungunya, Zika, Dengue, Febre Amarela, entre outras, resultou na startup Block Insetos que, com pouco mais de oito meses de vida, já está presente em 160 lojas de 20 diferentes estados, e em setembro ganhará o mercado internacional, com a primeira exportação para o Uruguai, um dos países da América Latina que também sofre com as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti. A tela mosquiteira magnética será apresentada na 20ª Feira Internacional da Construção – Construsul, que acontece de 2 a 5 de agosto, em Novo Hamburgo (RS).

Produto único e patenteado, desenvolvido com base em soluções efetivas já adotadas em países como Alemanha, Austrália e China, as telas da Block Insetos possuem sistema de fitas magnéticas que possibilitam sua fixação em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro. Para instalar basta ter uma fita métrica, lápis e tesoura, adaptando a tela ao tamanho perfeito da janela. O passo a passo da instalação é um processo simples e rápido.

Além da praticidade, o consumidor tem a liberdade de escolher em qual local prefere fixá-la: dentro ou fora de casa. O acabamento discreto é incapaz de interferir na decoração, com a vantagem de vedar integralmente a janela, em qualquer ambiente onde seja instalada e sua remoção para limpeza é muito simples. A tela de fibra de vidro é atóxica, não propaga chamas de fogo e é altamente resistente ao vento e variações climáticas.

Disponível em oito diferentes tamanhos, as telas mosquiteiras magnéticas Block Insetos atendem janelas de até: 90X90cm / 110X130cm / 110X160cm / 110X210cm / 130X130cm / 130X160cm / 130X210cm / 160X210cm com valores que vão de R$99 a R$249 para o consumidor final.