RS

Despertar do Vale no Vale dos Vinhedos

A estação mais colorida do ano, período em que as videiras despertam da hibernação e iniciam a brotação, será celebrada com uma grande confraternização no Vale dos Vinhedos. Nos dias 23 e 24 de setembro, os jardins do Hotel Villa Michelon recebem o “Despertar do Vale”, evento aberto ao público, com oferta de música, gastronomia, produtos de agroindústria, espumantes e vinhos.

Por iniciativa da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos – Aprovale, a atração contará com uma feira ao ar livre em ambos os dias, das 11h às 19h, onde os visitantes poderão apreciar a paisagem e adquirir produtos das empresas participantes. Além de som ambiente, a banda Farina Brother`s promete animar os presentes com um repertório recheado de rock e pop rock a partir das 17h.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis na Sede da Aprovale pelo valor de R$ 10, sendo que na compra, o visitante ganha uma taça personalizada do Vale dos Vinhedos. A Giordani Turismo será a agência de receptivo oficial e também disponibilizará, em breve, a venda antecipada de ingressos em seu site.

Outro diferencial do evento é que ele contará com uma bilheteria única e uma moeda exclusiva. O visitante compra a moeda do evento em um caixa único, e com ela efetua compra nas tendas participantes. Em caso de chuva, a confraternização será realizada da mesma maneira, pois possuirá estrutura coberta.

O Despertar do Vale é promovido pela Aprovale, com apoio do Hotel Villa Michelon, Sicredi, Limpacto, Boccati, Elo, SEGH, Mídiasul, Giordani Turismo, Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves, Subprefeitura do Vale dos Vinhedos, Bento Convention Bureau e Brigada Militar.

Atrações confirmadas:

♦ Venda de vinhos das vinícolas Pizzato Vinhas e Vinhos, Vinícola Torcello, Peculiare Vinhos Únicos, Miolo Wine Group, Vinícola Almaúnica, Vinícola Dom Cândido, Vinhos Don Laurindo, Vinhos Larentis, Casa Valduga e Lídio Carraro Vinícola Boutique.

♦ Venda de pratos especiais da nossa gastronomia com o Valle Rustico Restaurante, Trattoria Mamma Gema, Giordani Gastronomia Cultural, Restaurante Engenho do Vale, Osteria Del Valle.

♦ Biscotteria Itallinni estará presente com seus famosos biscottis.

♦ Dolcetto do Vale com os dolcetos de sabores variados.

♦ Atelier Refúgio da Colina, da Artista Cláudia Giordani, estará expondo e comercializando suas obras de arte.

♦ Famiglia Tasca estará com seus sucos de uva e geleias artesanais.

♦ A Queijaria Valbrenta participará com seus queijos deliciosos.

♦ O Moinho Graciema participará com seus sucos, geleias e molhos recém lançados.

♦ Devorata Trufas artesanais com as melhores trufas da região.

♦ Casa Madeira com as famosas geleias, molhos e suco.

♦ Boccati participará com assessórios do vinho.

Serviço:

Despertar do Vale
Data: dias 23 e 24 de setembro
Horário: 11h às 19h
Local: no entorno do lago do Hotel Villa Michelon. RS 444, Km 18,9, Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos.
Ingresso: R$ 10 por pessoa. Visitante recebe a taça oficial do evento.
— Aquisição antecipada de ingresso: Sede Aprovale – Centro de Informações Turísticas do Vale dos Vinhedos – RS 444, Km 14.82 da Estrada do Vinho, no Vale dos Vinhedos.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios