Celebridades usam Max Mara Eyewear em Veneza

A nova coleção Max Mara by Safilo marcou presença durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2017. Os modelos da marca – produzidos e distribuídos pela Safilo – foram a escolha de diversas celebridades durante o evento que aconteceu na última semana.

A atriz alemã, DIANE KRUGER, usou o modelo MM INGRID da coleção FW17-18, destacando seu design ultra feminino, caracterizado pelo formato de olho de gato polarizado. O MM ANITA é o favorito da atriz inglesa e membro do júri, REBECCA HALL e da atriz italiana SABRINA IMPACCIATORE. O modelo é a aposta da próxima temporada Fall-Winter, com inspirações nas estrelas do cinema escandinavo, resultando no melhor equilíbrio entre o design norte europeu com a feminilidade italiana. JULIANNE MOORE, escolheu o modelo MM PRISM IV, com design escultural inspirado nos casacos icônicos da Max Mara.

Finalmente, a jovem e talentosa italiana FRANCESCA CAVALLIN, selecionou os sofisticados MM LINA I com formato de olho de gato. Os modelos são inspirados na arquiteta Lina Bo Bardi, que utiliza vidro em suas obras. A coleção Max Mara de lentes de sol e armações é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.