Nicole Kidman ganhou o troféu de melhor atriz – série dramática de TV no Emmy

A atriz, que atuou em “Big Little Lies”, venceu o Emmy 2017, na categoria de melhor atriz em série dramática limitada ou filme para TV.

Nicole Kidman no palco do 69º Prêmio Emmy Awards

A atriz foi premiada por seu papel em “Big Little Lies” no 69ª edição do Emmy Awards em Los Angeles. Em seu discurso ao receber o Emmy, Kidman falou sobre a violência doméstica, uma questão que “Big Little Lies” abordou de frente com o relacionamento de seu personagem com Alexander Skarsgard, que também ganhou um Emmy na noite de domingo.

“Nós colocamos uma luz sobre o abuso doméstico”, disse ela, estimulando aplausos. “É uma doença complicada e insidiosa. Existe muito mais do que nos permitimos saber. Está cheio de vergonha e segredo e, ao reconhecer-me com este prêmio, faz o tema ser exposto.

Nicole usou Omega no evento

Nicole Kidman, embaixadora da grife de relógios suíços OMEGA, cruzou o tapete vermelho da 69ª edição do Emmy Awards usando um relógio vintage da OMEGA. A peça é uma relíquia, uma combinação de platina e diamantes, criada em 1956, que casou com perfeição ao look de Nicole Kidman.

Nicole Kidman usa com frequência algumas das peças da OMEGA, que por sinal, são suas favoritas.