Inter e América-MG, duelo decisivo pela liderança

D´Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática

O Internacional terá pela frente na próxima quarta-feira uma partida com todos os ingredientes de decisão. Empatados em pontos (48), Inter e América-MG disputarão a partir das 19h30min, no Gigante da Beira-Rio, a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. O time colorado lidera por ter uma vitória a mais e permanecerá assim, se o jogo terminar empatado. O time do técnico Guto Ferreira, porém, vai em busca da sétima vitória consecutiva no Beira-Rio. Nos últimos nove jogos da competição, o Inter venceu oito, o que o levou ao primeiro lugar.

Para o jogo diante do América, o meia D´Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Náutico, no último sábado. O zagueiro Ernando, que saiu com dores fortes nas costas ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Danilo Silva, será reavaliado nesta segunda-feira. O Inter irá treinar nesta segunda e terça, às 15h30, para o confronto decisivo diante do América-MG.

Dois jogos no Gigante
Depois do confronto com o América-MG, o Inter voltará a campo também no Beira-Rio no próximo sábado, às 16h30min, diante do Santa Cruz. Torcida colorada está convocada para lotar o Gigante nos dois jogos e ajudar o Inter no seu caminho de volta à elite do futebol brasileiro.