Presenças vip no estande da Sky no Rock in Rio

Várias celebridades estiveram presentes no estande da SKY na noite deste sábado, a penúltima do Rock in Rio. Alex Atala recebeu uma moto Harley-Davidson customizada por Chrys Miranda, fundador do Garage Metallica, um dos mais renomados espaços de customização de motos de São Paulo. Após o festival, a motocicleta será leiloada e a renda destinada para o Instituto Ata.

O ator Emilio Dantas foi presenteado pela operadora com um capacete Harley-Davidson, personalizado pelo artista Magoo Felix. O público pôde ainda curtir um pocket show de Toni Garrido, que foi realizado durante o intervalo de uma das apresentações do Palco Mundo no mini palco SKY, comandado por Wilson Sideral, anfitrião da marca nessa ação.

Fábio Porchat, garoto-propaganda da marca, também marcou presença no espaço, interagiu com o público e ainda cantou ao lado de Toni e Sideral. O ator Daniel Oliveira também deu uma palinha com Sideral.

Vários famosos também passaram pelo camarote da SKY, entre eles Felipe Titto, Tony Bellotto, Malu Mader, Cláudia Abreu, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Suzana Vieira, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Carla Salle, Guilherme Weber, Jayme Matarazzo, Lívian Aragão e Lúcio Mauro Filho.

Criado pela Banco de Eventos, o estande da SKY reúne várias ativações inspiradas na Rota 66 e faz uma homenagem à famosa estrada americana, que liga Chicago a Santa Mônica, e que serviu de inspiração do jazz ao rock, transformando para sempre a história da música.

Confira as fotos: