Variedades

Juan Pablo Sorín fica em terceiro em torneio de pôquer no Uruguai

O ex-jogador de futebol argentino Juan Pablo Sorín sempre foi ídolo e muito querido por onde passou, seja no River Plate, no Cruzeiro ou no Villarreal da Espanha. E após a aposentadoria dos gramados, o agora comentarista esportivo resolveu se aventurar em um uma nova modalidade: o pôquer, um dos esportes que mais crescem no Brasil e também no mundo todo.

Sorín marcou presença no PokerStars Festival Uruguai – uma etapa de um dos circuitos mais importantes do jogo da mente– e disputou um torneio para convidados, que contou ainda com a presença da modelo Bruna Unzueta, do DJ e ex-vocalista da banda Cine Diego Silveira, além dos YouTubers João Pica Seca e Elaine Paiva (do canal Meu Mundo Minha Vida). E o ex-craque do futebol mostrou que já está inteirado com a nova modalidade, ficando com a terceira colocação do torneio que registrou 30 inscritos e se encerrou neste último fim de semana.

“Eu sempre gostei de jogos de cartas como truco e chincon – modalidade bastante popular na Argentina – desde mais novo. E acabei aprendendo também sobre o pôquer com meus amigos. Eu jogava muito nas concentrações do futebol, principalmente no Hamburgo da Alemanha, onde tinha muito holandês no elenco, e aí fui pegando cada vez mais gosto e acabei participando até de alguns torneios”, comentou Sorín.

Além de ser mostrar um fã do pôquer, Sorín lembrou ainda que a mídia tem grande papel sobre o esporte, principalmente no que diz respeito à habilidade da modalidade. “Acho que a televisão – e suas transmissões – deu uma maior amplitude ao esporte. Isso fez com o pôquer caísse cada vez mais no gosto das pessoas, principalmente porque elas foram aprendendo que se trata de um jogo de habilidade mental”, finalizou.

Tags

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios