Amanhã é dia de luta por mais uma vitória no Beira-Rio

Técnico Guto Ferreira prepara o time que lutará por mais uma vitória

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B depois de vencer o América-MG no Beira-Rio, o Internacional mira agora o duelo que fará com o Santa Cruz-PE, sábado (30/9), a partir das 16h30, novamente em casa. O time colorado irá em busca de mais uma vitória diante da sua torcida, no Gigante, para se consolidar no topo da tabela de classificação e dar mais um passo rumo ao retorno à Série A. No momento, o Clube do Povo soma 51 pontos e está a três de distância do vice-líder e a nove em relação ao quinto colocado.

Volante Valdemir no aquecimento

O dia seguinte ao triunfo diante dos mineiros foi de trabalho no CT do Parque Gigante. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores que estiveram em campo na maior parte do confronto com o América-MG fizeram exercícios regenerativos, enquanto os demais treinaram com bola sob o comando do técnico Guto Ferreira. Na manhã desta sexta-feira ocorre a última atividade antes da partida com o clube pernambucano e nela deverá ser encaminhado o time que irá em busca da 16ª vitória no campeonato.

Cláudio Winck treinou normalmente e poderá ficar à disposição no sábado

O lateral Cláudio Winck, que tratava de uma lesão muscular, treinou normalmente nesta quinta e poderá ficar à disposição. Nico López e Uendel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos.

Fotos: Ricardo Duarte