Em jogo difícil, Grêmio vence Fluminense com gol no final

GRÊMIO BATE O FLUMINENSE NA ARENA E SEGUE NA TERCEIRA COLOCAÇÃO

Com gol de Beto da Silva aos 40 minutos, Tricolor venceu o time carioca na tarde deste domingo

O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Fluminense, no jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Venceu pelo placar de 1 a 0.
O primeiro tempo foi de domínio gremista, que teve maior volume de jogo, chegando a criar grandes oportunidades e chances claras de gol, só parou nas boas defesas de Diego Cavalieri.

Renato mostrou preocupação com o time, que só conseguiu o gol ao final do jogo

Já o Fluminense voltou melhor na etapa complementar e conseguiu levar perigo a meta tricolor. Acertou a trave e obrigou Marcelo Grohe a fazer boas defesas. O Grêmio mudou – Jailson, Jean Pyerre e Beto da Silva ocuparam os lugares de Cristian, Patrick e Jael. E aos 40 minutos foi quando o gol saiu. Em jogada pela esquerda, Everton cruzou para a área, a bola raspou no braço de Orejuela, e a sobra ficou com Beto da Silva, que desviou e mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Tricolor segue na terceira colocação, mas soma três pontos, chegando a 46 na competição.

Escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Cristian, Arthur, Ramiro, Patrick, Everton, Jael.
Banco: Paulo Victor, Leonardo, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira, Jailson, Kaio, Machado, Jean Pyerre, Beto da Silva e Dionathã.

Ramiro na estréia da nova camisa oficial do Grêmio

A arbitragem do jogo foi comandada por Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino.

Público total: 17.587 torcedores.

Fotos: Lucas Uebel