Jovens Empresários da ACIST promovem Terça da Integração

Os jantares da ‘Terça da Integração’ são momentos de descontração, que reúnem os associados da Entidade para confraternização e relacionamentos comerciais

Nesta terça- feira (03), a Terça da Integração – evento realizado pela ACIST-SL – terá sabor especial. O cardápio do jantar será preparado pelos integrantes do Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL, com destaque para os hamburguers artesanais e batata frita. O objetivo é proporcionar um ambiente que estimule a confraternização e o networking.

O evento também oportunidade para recepcionar os associados que passaram a fazer parte da entidade a partir de setembro.

A Terça da Integração tem o patrocínio do Sicredi e apoio da República das Cervejas. O investimento é de R$ 35,00 para associadas e R$ 40,00 para demais convidados. O encontro acontece a partir das 20h, no Rancho Normélio Bitello, na Rua Alfredo Adolfo Cassel, Bairro Jardim América.

Informações e reservas: eventos@acistsl.com.br, fone 3037.6065.

Sobre o Núcleo Setorial Jovens Empresários

O NSJE atualmente é formado por representantes das empresas Calau Contabilidade, Duplo Ésse Imóveis, Eleven C Escola Criativa, Ferg Ferramentas, Agência Gama, Guarda Brasil, Pomar Frutas, República das Cervejas e Street Brasil.

Tem a missão de representar os jovens empresários associados e apoiá-los nas suas atividades empresariais, visando promover o empreendedorismo jovem e incentivar a adoção de modelos empresariais baseados na inovação, investigação e desenvolvimento.

Sua missão é ser referência no apoio ao jovem empreendedor, promovendo o associativismo e incentivando a busca por conhecimento, por meio de relacionamento, integração e cooperação.

Objetivos:

  1. Integrar associados da ACIST-SL, colaboradores dos associados, instituições de apoio ao empreendedorismo, instituições de ensino e comunidade com ações que corroborem com a missão dos Jovens Empresários.
  2. Apoiar jovens empresários associados para promoção de seus negócios, oportunizando o conhecimento.
  3. Aumentar o reconhecimento e visibilidade dos Jovens Empresários, estreitando relações com entidades, organizações e instituições.
  4. Promover, apoiar e incentivar atividades relacionadas ao empreendedorismo.
  5. Informar, gerar e compartilhar conhecimentos e experiências.