Nova camisa oficial do Grêmio já vendeu mais de 1500 unidades

GRÊMIO EM CAMPO COM A TERCEIRA CAMISA OFICIAL DA TEMPORADA

Balanço divulgado pela loja física e virtual contabilizou 1500 camisas vendidas 

A nova sensação entre os mantos tricolores estreou neste domingo em campo, durante jogo contra o Fluminense, valendo a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser lançada nas redes sociais do Clube pelo volante Cristian, no último sábado, um balanço divulgado pela loja oficial contabilizou cerca de 1.500 peças comercializadas na GremioMania da Arena e gremiomania.com.br, ao longo de todo o final de semana, até o fechamento do ponto de venda na esplanada, uma hora após o término da partida.
Desde que se uniram, há pouco mais de 3 anos, a parceria entre Grêmio e Umbro tem agradado aos apaixonados torcedores do time gaúcho que recebe seu novo manto sagrado para um período de muitas decisões do Clube, como a reta final do Brasileirão e a fase final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

A nova camisa pode ser adquirida loja oficial do Grêmio, por R$ 249,90. Os torcedores mirins também terão camisas infantis disponíveis.

NOVO MANTO
Inspirado na tradição do Tricolor Gaúcho, o novo manto é predominantemente azul marinho, contrastando com listras verticais de tons mais claros em marca d’água na frente, detalhes em celeste dão visual único ao fardamento.
O manto traz a exclusiva gola arredondada de recorde estreito na parte frontal formando visual moderno. A manga raglan segue na cor marinho e contrastes celestes nos punhos. O brasão do clube e diamante da Umbro seguem versão monocromática em aplicação twill 3D.

A fonte das letras e números facilitam identificação e leitura de longa distância. Utilizando tecidos de alta tecnologia, que proporcionam mais conforto e leveza, a camisa se destaca pelo caimento elegante e valorização do fit dos atletas.

Foto: Lucas Uebel