JOGADORES DO GRÊMIO FAZEM TREINO FÍSICO NO CT

Atletas trabalharam na academia e em circuitos no gramado

Na tarde desta quarta-feira, o grupo do Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, após folga de dois dias. Com a parada no Campeonato Brasileiro, um dos focos do retorno ao treinos será também a parte física dos atletas.

Durante a tarde, o grupo, que foi dividido em dois, alternou atividades regenerativas. Enquanto um trabalha na academia e piscina, o outro participava de um série de exercícios em circuito montado pela equipe da preparação física.

Ausentes na vitória sobre o Fluminense na Arena, os atacantes Luan e Fernandinho apenas correram ao redor do gramado, assim como o volante Cristian, que estreou na partida contra o cariocas. O zagueiro Kannemann, o volante Ramiro e o atacante Lucas Barrios, realizaram uma atividade específica sob observação do preparador Rogério Dias.
Recém chegado ao Tricolor, o meio-campista Cícero foi a novidade da atividade, trabalhando com o grupo pela primeira vez.

Nesta parada das competições, em função das datas FIFA, o Grêmio terá 7 dias pela frente de preparação para enfrentar o Cruzeiro. O Tricolor só entra em campo na próxima quarta-feira, 11, contra a equipe mineira. A partida será na Arena, às 21h45.
Amanhã, o treino acontece às 15h30 também no CT.

Fotos: Lucas Uebel