GRÊMIO TREINA PENSANDO NO CRUZEIRO PELO BRASILEIRÃO

O jogador Luan correu no gramado do CT do Grêmio

Com o número reduzido de atletas pelas várias lesões que vêm assolando o grupo, o plantel trabalhou na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Além das ausências de Michel, Ramiro, Cristian, Luan, Maicon, Douglas e Bressan (entorse leve no joelho), no Departamento Médico, e Arthur, na Seleção, o zagueiro Kannemann, o meia Cícero e o atacante Jael foram preservados, trabalhando em separado na academia. Beto da Silva também não participou do trabalho com bola. Ele apenas correu em volta do gramado, na companhia de Luan.

Sem jogo neste final de semana, o técnico Renato Portaluppi segue preparando a equipe para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no retorno do Campeonato Brasileiro após a parada para os jogos da Seleção Brasileira.

Dentro do campo, Renato comandou um treino técnico de dois-toques, em campo reduzido. Foram oito para cada lado, com Léo Moura fazendo o papel de coringa, atuando para ambos os lados. Participaram Marcelo Grohe, Paulo Victor, Edilson, Léo Moura, Leonardo Gomes, Cortez, Marcelo Oliveira, Geromel, Thyere, Jailson, Kaio, Machado, Patrick, Jean Pyerre, Fernandinho, Everton e Barrios,

Jogando há 10 anos juntos, desde a escolinha do Cristal, Patrick e Jean Pyerre participaram juntos da entrevista coletiva após o treino. Foi a primeira coletiva de Jean Pyerre nos profissionais e a segunda de Patrick. Foi uma conversa descontraída, onde os atletas falaram, dentre vários temas, sobre as chances que vem aparecendo no time principal.

O plantel volta a trabalhar na manhã deste domingo, a partir das 9h30, no CT Luiz Carvalho.

Foto: Márcio Neves